domingo, 25 de julho de 2010

Uma noite a espera do sol

Quando a gente passa uma noite sem durmir, na maioria das vezes, se resume a uma noite boa ou uma noite ruim. Pra ela se tornar boa, você tem fazer coisas que te façam bem, quando você passa uma noite só assistindo TV ou com insonia, isso acabará se transformando em uma noite não aproveitada, mas há dias que você faz o que é deve ser feito, e o que poderia ser uma noite ruim, acaba se tornando uma noite maravilhosa.
Aqui na cidade está acontecendo vários eventos, um deles é o halleluya. Mais ou menos familiarizado com esse evento resolvi ir, apesar de ser um evento religioso, sempre sinto uma aurea meio 'woodstock '(não sei muito bem o por que, acho que é por causa do lugar),o que me agrada bastante.O que eu mais queria ver era o nascer do sol, já havia visto, mas lá é bem mais especial.
Cheguei ao evento por volta das 20:20 o que me deixava com muito tempo pra tentar apreciar as coisas, não vou dizer sobre isso, não há graça para quem somente lê essas coisas. Sabe, fiquei olhando o céu por alguns instantes mesmo com poucas estrelas (refletores), a noite me dava esse presente, um céu sem nuvens durante toda a noite, mas sem poder apreciar as estrelas (que daquele local deve ser muito belo), ao passar do tempo, a Lua que era alva ia mudando de lugar e logo adquirindo uma cor amarela que me lembrava coisas boas. O sol começava a crescer aos poucos e deixava o céu com duas cores diferentes, eu não sei se mais pessoas fizeram esse tipo de observação, mas é algo que não se vê todos os dias, pelo menos por aqui. Enfim, foi um evento muito bom que vou guardar em minha memoria, achei a ultima vez que fui mais animado mas espero muito mais para as próximas idas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário