Nessas ultimas semanas, não sei se é por excesso de responsabilidade, mas acho que esqueci um pouco de observar a mim mesmo e as coisas que ando fazendo para beneficio próprio para o futuro. Mas, por sorte, ando acordando e começo a enchergar as coisas que na minha opinião são bem desagradaveis para mim, que eu mesmo faço. Como o título do texto acusa, o fato é que andei desacreditado do meu potencial, isso pode acontecer com todo mundo, o fato é que essas coisas começam de uma forma tão simples que nem conseguimos perceber que isso esta acontecendo, os problemas que temos que resolver diariamente acabam dando uma ideia de que as coisas ficam cada vez mais difíceis de se resolver, é nessa parte que eu acho que as pessoas vão perdendo a fé em si mesmas, afinal é mais fácil admitir que não consegue resolver seus karmas do que procurar resolve-los e ter uma vida mais plena, mas como já disse, isso acontece de uma maneira que não dá pra perceber. Nessa parte é que chegamos a segunda parte do meu 'titulo alto explicativo' por algum motivo nesse processo começamos a perder a sensibilidade do que é realmente importante , afinal, seguir suas idealizações é dificil, é mais fácil você arranjar coisas que te agradem em imediato, por isso que tem tanta gente comprando coisas que não o satisfazem por muito tempo e que logo depois irão jogar fora, e assim, você vai ficando cada vez mais longe do que você acreditava querer da sua vida, afinal aquele 'pão e circo' todo te impede de pensar a respeito das coisas que são boas pra sua vida.
Mas pra mim, chegou uma parte ou uns acontecimentos que me acordaram,e me fizeram perceber que quase que inconscientemente deixei de lado o que eu acredito ser bom para minha vida no futuro, para simplesmente interagir com pessoas que eu sei que não ficarão por muito tempo comigo, e que talvez nem sejam de grande importância, ai eu acordo, e vejo que estou muito perto de conseguir um sonho meu, mas que talvez eu não tenha realmente me esforçado para consegui-lo. Ai eu penso, o tempo que eu gasto com essas pessoas que nem me fazem tão bem assim podem ser empregadas em estudos ou momentos realmente agradaveis com amigos que eu sei que realmente se importam? Pois é, uma viagem pra U.S. pra mim é mais importante que pessoas passageiras, sei que soa hipócrita, mas na realidade precisamos observar o que é de veras importante, ai depois, o que as pessoas irão pensar de você será uma opinião só delas. Um sonho realizado é mais compesador que alegrias passageiras.
Ter completado essa corrida (na chuva) é mais importante que uma conversa de três horas no msn. FATO.

Primeiro, excesso de responsabilidade não faz esquecermos de nós,pelo contrário, engrandece. Só temos que ter o cuidado para tais responsabilidades não serem alienadas.
ResponderExcluirSegundo, as pessoas não são descartáveis.
Terceiro, ter objetivos definidos e concretos é um grande passo.
Parabéns por isso garoto!
P.S. - Estais muito bem na foto.