Há uma época na fase da vida de qualquer pessoa que pode se assemelhar a uma fase já vivida por mim algumas vezes, e isso pode ser empregado em qualquer situação, tanto numa situação de trabalho quanto de relacionamentos , mas para ser mais exato, quando essa 'vontade' aparece na parte de relacionamentos você sente essa força de uma maneira mais forte, afinal, você não sabe exatamente o que está levando você a tomar essas 'decições' .
Pra ser mais exato, e pra explicar logo de uma vez o que é a 'coisa' na qual estou me referindo... É aquela sensação que você tem quando precisa fazer/ ter/ ou sentir algo, e que apesar de proibido você continua com aquela ideia fixa, mesmo que você saiba que pode se dar mal. No começo surge somente um/o pensamento vago, que foge e logo depois aparece de novo na sua cabeça, você pode até se assustar com o pensamento, afinal não se espera pensar nesses tipos de coisa, o que você vê por ai acaba lembrando aquele pensamento que mais tarde irá te amedrontar na hora que irá dormir, e o pensamento vai logo se tornando agradavel e você começa a agir em relação a tentar conseguir o que o seu pensamento deseja, e o pensamento acaba se tornando isso, um desejo, agindo dessa forma principalmente em relação a tentar conseguir que o desejo tornesse realidade, você observa e acredita que aquilo pode sim acontecer e você fica feliz, por que você pode, e por poder você entra em outra duvida, coagido pelos pensamentos, 'Você realmente quer que isso aconteça?' mas como na maioria das vezes seu corpo e sua mente agem de uma forma natural, o desejo pelo que é proibido é muito mais forte e você acaba por querer fazer aquilo, depois de feito, talvez apareça um arrependimento ou uma vontade de quero mais, se chegar no arrependimento é sinal que não era uma coisa que te fazia bem, mas se você começar a querer aquilo de novo? bem, as vezes que não é saudavel, mas há vezes que o que você fez começa a voltar para a fase do pensamento, e como já tinha feito antes, eles já não parecem assustar, mas sim lhe agradar, você se sente bem de lembrar o que fez, apesar de alguns impedimentos você acaba sonhando com aquilo, e se começa a sonhar... Bem, já é um desejo diferente, já deixou de ser um desejo passageiro que te amedronta e passa, mas sim um desejo que dura mais, que você acaba sentido um tesão por aquilo...
Como havia dito, muitas pessoas passam por isso todos os dias, e o final disso tudo depende de cada pessoa. Eu escolho o meu final pra essa historia, você escolhe o seu, o que me diria que aconteceria depois?
Nenhum comentário:
Postar um comentário