Um casal, o homem sentado enquanto a garota descansa a cabeça em suas pernas, em um lugar rodeado por flores, vento e paz, o homem a observa, todos seus lindos detalhes, sua maneira de rir, seus olhos, sua boca e tudo mais que ela tinha a oferecer naquele momento, enquanto a garota só descansa, se sentindo segura ao lado dele e tendo a plena certeza que ele a protegerá, ela tinha em sua mente que aquilo seria pra sempre, contando com a confiança que ela tinha pelo seu amado, pensa alguns segundos e pergunta:
-Você tem duvidas sobre o que sente por mim?
Ela sabia que ele gostava dela, queria só confirmar a sua certeza, o homem não gostava de mentir, não era de sua pessoa mentir, principalmente em relacionamentos (algo também conhecido por sua garota). Enquanto esperava a resposta, via-se seus olhos brilharem e sua face ficava rosada, como se a vida lhe desse uma porção extra de paixão naquele momento, o homem então a respondeu:
- Eu duvido todos os dias se realmente gosto de você...
A face da doce garota se empalideceu, e o que era rosado se tornou um branco que logo depois se viu avermelhar, um tanto quanto raiva e choro, ela não esperava essa resposta, nem mesmo aquela confiança estava presente naquela resposta, tudo isso em menos de uns segundos que era o tempo da resposta que nem havia sido terminada, o homem então prosseguiu...
-... mas a noite meus sonhos vem, e me mostram que o que sinto por você é algo muito forte, mais forte do que qualquer outra coisa.
A garota já se via numa tempestade de sentimentos, tudo isso em uma resposta, era fato que ela gostava dele, senão não se comportaria dessa forma com uma resposta de uma rapaz tão agradavel. O homem viu toda a reação da garota, ele riu dela, soube naquela mesma hora que o que estava acontecendo entre os dois ia durar mais do que o normal, era forte, ele acariciou a face do rosto da menina deu um sorriso sincero a ela, ela o retribuiu e se beijaram. Aquele momento, foi simples, rápido mas tinha algo de especial, naquela hora, naquele lugar mágico, os dois perceberam que podiam viver bem e feliz, um ao lado do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário